Junqueira cobra informações a respeito dos problemas na Emeb Profa. Lydia Miziara

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), voltou a se reunir de forma virtual para a realização da 20º Sessão Ordinária do presente ano e dentre todas as indicações e requerimentos apresentados, um requerimento de autoria do vereador Gilberto Junqueira deu o que falar, isso porque o parlamentar requer o envio de oficio para que a Secretaria Municipal de Educação informe ao vereador a respeito dos problemas da Emeb Profa. Lydia Miziara, no Jardim Paraíso.

Gilberto Junqueira – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Gilberto afirmou que visitou a referida unidade escolar e constatou que os banheiros que atendem os professores e funcionários está há mais de um ano sem funcionar. Atualmente está reformado, entretanto as portas necessitam de manutenção, pois não estão fechando.

Junqueira seguiu afirmando que na sala da secretaria estão faltando grades, iluminação e vidro tipo Blindex. Por fim, a quadra que as crianças fazem educação física foi retirada dali, pois foi alegado que se construiria um poliesportivo no lugar, entretanto não houve a construção, e as crianças estão fazendo educação física no mesmo local em que é servida a merenda.

Emeb Profa. Lydia Miziara – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Desta forma, o parlamentar busca essas informações e principalmente uma resposta de quando poderão ser solucionados todos estes problemas.

O requerimento foi subscrito por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: